24ª Edição do Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia

04 a 13 de Outubro 2019




Programação

04 de Outubro

21h30 - Praça do Dr. José Vieira de Carvalho

Vaya circo

Kanbahiota Troupe (Espanha - Madrid)

50 Minutos I M/3 I Gratuito

ESTREIA EM PORTUGAL


O espectáculo deve continuar. É a máxima de qualquer artista. A função é tudo, o público não pode ficar desapontado. E no circo, o maior espectáculo do mundo, tudo deve estar perfeitamente debaixo da tenda... ou pelo menos sair! E esse é o dilema com o qual os protagonistas se encontram: sair ou não sair? Todo o elenco está a faltar, o resto dos artistas fugiram e esses três personagens que saem no palco bufam pela angústia de perder uma apresentação. Apesar de tudo, eles não desistem: o espectáculo deve continuar. Trapézio coreano, aro, trapézio duplo, mastro... Uma série de técnicas incríveis e arriscadas.


Interpretes: Abraham Pavón, Rossina Castelli e Alfredo Lobezno Direção: Iván Prado

22h30 - Grande Auditório do Fórum da Maia

Humor Próprio

Atitudes / Óscar Branco (Portugal)

60 Minutos I M/12

ESTREIA NACIONAL


Humor Próprio é um espetáculo-bio desagradável que se propõe semear o pânico nos palcos nacionais. Não tem soluções, mas garante 80 minutos a virar frangos, reciclar plástico e memórias. 4 Séculos depois do meu ilustre colega W. Shakespeare afirmar que O Mundo inteiro é um Palco, a comédia continua, só que agora os protagonistas são mais “canastrões” e os figurantes, em vez de estarem atentos à cena, tiram selfies com o público para postar no Facebook. As novas utopias resumem-se à exigência de wi-fi universal e ao sonho de atingir 1 milhão de likes. Calma, nada de pânico Vejo uma luz ao fundo do túnel (de Led para não gastar muito).


Criação e Interpretação: Óscar Branco Música: João Loio Desenho de Luz: Miguel Ângelo

Produção: Margarida Videira

05 de Outubro

16h00 - Exterior do Fórum da Maia

Tentación divina

Maiclown (Espanha - Aragão)

55 Minutos I M/6 I Gratuito


Mercúrio é um anjo irreverente, desafiador e inimputável! Com uma grande capacidade interpretativa, umas vezes certas outras erradas, desce pela primeira vez à terra... Como será esse encontro com os humanos? É o que se vai ver!


Autoria e Interpretação: Maité Esteban Oliva Direccão: Rolando San Martín e Maité Esteban Oliva

Som: Fernando Terol

21h00 - Exterior do Fórum da Maia

Dom quixote (animação teatral de rua)

Konpinxas (Portugal)

20 Minutos I M/6 I Gratuito


Um momento de Teatro de Rua construído a partir da interacção e do improviso. Partindo em busca de grandes aventuras lá vão Dom Quixote e o seu fiel escudeiro Sancho Pança, honrando sempre segundo os romances de cavalaria uma dama. Dulcineia segue viagem dentro da cabeça e coração de Dom Quixote, devidamente apetrechado com armadura, escudo e uma lança segue a galope no seu Rocinante…


Criação e Interpretação: Ângelo Castanheira e Eduardo

21h30 - Grande Auditório do Fórum da Maia

4 Clowns do Apocalipse

Teatro do Montemuro/Absolute Theatre (Portugal - Grã Bertanha)

85 Minutos I M/6

Espectáculo com interpretação em língua gestual portuguesa


Os quatro cavaleiros do Apocalipse cavalgam até ao inicio...do fim do mundo. No entanto só vemos três chegar. Então a guerra, a fome e a peste sentam -se à espera da morte. E enquanto esperam começam a "brincar". E transformam -se em "palhaços". Eles brincam com detritos lavados na margem à beira da terra e, ao contrário de destruir o mundo, criam novos mundos anárquicos, tolos e bonitos. O espetáculo é todo de "clownesco, interpretado na totalidade sem palavras pelos atores do Teatro do Montemuro, numa co-produção com os britânicos do Absolut Theater.


Criação: Abel Duarte, Andrew Harries, Eduardo Correia, Paulo Duarte, Peter Cann e Simon Fraser Texto: Peter Cann Encenação: Andrew Harries Direção Musical: Simon Fraser Interpretação: Abel Duarte, Eduardo Correia e Paulo Duarte Desenho de Luz: Paulo Duarte Direção de Cena: Abel Duarte Cenografia, Adereços e Figurinos: Andrew Harries Direção de Produção e Comunicação: Paula Teixeira Assistência à Produção e Comunicação: Guida Rolo

23h00 - Galeria do Fórum da Maia

Soñando a Chaplin

Jesus Puebla Mimo (Espanha - Valladolid)

60 Minutos I M/6

ESTREIA EM PORTUGAL


Sonhando com Chaplin é uma proposta cênica em que há um único ator que presta homenagem ao personagem do vagabundo, recriando algumas das piadas e situações que o transformaram num ícone da história do cinema. De onze minutos cada, onze pantomimas inspiradas nas aventuras de Charlot que, não sendo cópias dos originais, constituem memórias e imagens que combinadas, são como um sonho oferecido ao espectador, que em vários momentos, é parte ativa do espectáculo.


Criação e Interpretação: Jesús Puebla Som: Chari González

07 de Outubro

21h00 - Exterior do Fórum da Maia

Poderia indicar-me... para trastamires ? (animação teatral de rua)

TriActo (Portugal)

20 Minutos I M/6 I Gratuito


Mr. Palito, é um artista malabarista que vive em Portugal e que espera em sua casa, a sua melhor amiga Dita, que está quase a chegar do Brasil. Com a sua chegada tenta arrumar a casa mas sem grande sucesso. Assim que a sua amiga chega diz-lhe que está com fome e este apresenta-lhe uma ótima ementa... cozido à portuguesa. A partir desse momento inicia-se o maior show de circo nunca visto à volta da cozinha e das limpezas.


Dramaturgia: Nuno Sá Encenação: TriActo Figurinos e Adereços: TriActo Interpretação: Hélia Martins, Mário Sá e Nuno Sá

21h30 - Grande Auditório do Fórum da Maia

ATM

Companhia do Chapitô (Portugal)

90 Minutos I M/12


Um lugar, quatro vidas, uma história com, irremediavelmente, um final. E agora o tempo: Céu muito enrugado com previsão de aguaceiros a partir do final da tarde. Aumento acentuado de manchas de melanina em todas as extremidades. Incontinência nas terras baixas. Vento forte, com esquecimento moderado a partir da região frontal. Neblina ou nevoeiro ocular com possibilidade de persistência. Ligeira depressão no interior com deformação de geada. Nas costas: ondulação acentuada. Quanto ao trânsito, acidente ao km 90, originando trafego lento nas vias de acesso às principais artroses sem possibilidade de desvio.

 

Criação Colectiva: Companhia Do Chapitô Direcção: Cláudia Nóvoa e José Carlos Garcia Interpretação: Jorge Cruz, Ramon de Los Santos, Susana Nunes e Tiago Viegas Direcção de Produção: Tânia Melo Rodrigues Sonoplastia: Sílvio Rosado Música Inicial: “Wet Blanket” escrita e executada por METZ, cortesia de Sub Pop Records Construção do Cenário: João Calixto Figurinos: Rita Olivença Design Gráfico: Sílvio Rosado Desenho de Luz: Paulo Santos Operação de Luz: Ema Brito e Catarina Chasqueira Fotografias: Sílvio Rosado Audiovisuais: Nádia Santos


08 de Outubro

21h00 - Exterior do Fórum da Maia

Boldie & Cloide (animação teatral de rua)

Encerrado para Obras (Portugal)

20 Minutos I M/6 I Gratuito


Inspirados na odisseia de Bonnie & Clyde, o casal de gangsters mais famoso da história, os artistas Cláudia Santos (uma cantora mais conhecida pelo pseudónimo de Cloide) e David Cruz (um músico ousado) levam-nos numa viagem musical aos loucos anos 20, uma época de folia e libertação durante a qual o mundo celebrou a alegria da vida após a hecatombe da 1ª Guerra Mundial. Partindo de Leiria no ano de 1919, este casal de sonhadores anda pelo mundo a assaltar bancos… de jardins, usando um banjo e alguns instrumentos de percussão.


Interpretação: David Cruz e Cláudia Santos Direcção Musical: David Cruz Figurinos: Cláudia Santos

21h30 - Grande Auditório do Fórum da Maia

Lazaro

Los 4 cobre (Itália)

90 Minutos I M/6

ESTREIA EM PORTUGAL


Los 4 Cobre é um espectáculo que combinação de diferentes linguagens teatrais: a arte da máscara, o teatro físico e a arte do palhaço e da comédia visual. O espectáculo inclui expressivas máscaras silenciosas trazidas à vida com forte fisicalidade; esses quatro personagens cómicos (mãe, pai, filha e filho) falam com as posturas e gestos. Em vez de palavras, eles usam os seus corpos para explicar as dificuldades de uma família conectada à realidade. O uso excessivo da internet interfere em sua vida diária. Apenas o pai descobre a solução para melhorar a comunicação interpessoal e as habilidades e jogos de interação. Como o palhaço, o pai lhes dá a oportunidade de serem livres, permitindo-lhes a liberdade de rir de si mesmos.

 

Direcção: Segalin Daniele - Parisi Graziana Dramatização: Segalin Daniele Interpretação: Daniele Segalin, Graziana Parisi, Floriana Sabato, Patrizia Fazzi Técnica: Giorgio Intelisano, Giuseppe Ferraù for Show Concept Organization: Chiara Amorelli & Walter Amorelli Figurino: Parisi Graziana Mask: Teatro Strappato Cenografia: Odette Rigano & Elena Arcidiacono

09 de Outubro

21h00 - Exterior do Fórum da Maia

Senha 1519 (animação teatral de rua)

TriActo (Portugal)

20 Minutos I M/6 I Gratuito


O Foral da Maia faz 500 anos, necessita de ser renovado perante o Estado... Habitual confusão e enganos das repartições públicas. Uma divertida performance num balcão de atendimento publico. Uma comédia de comportamentos, misturados com dados históricos, alguns equivocados, da concretização e renovação do foral da maia de 1519.


Dramaturgia: Hélia Martins e Nuno Sá Encenação: TriActo Figurinos e Adereços: TriActo Interpretação: Hélia Martins, Mário Sá e Nuno Sá

21h30 - Grande Auditório do Fórum da Maia

Solo Fabiolo

Distribuição Yllana (Espanha - Madrid)

80 Minutos I M/6

ESTREIA EM PORTUGAL

Espectáculo com interpretação em língua gestual portuguesa


Cabelo antiderrapante, à prova de furacão, mais dinheiro do que neurônios, uma raquete sempre no ataque. Se não adivinhou quem é, eu ajudo: é Fabiolo de la Mora e Leja, o olímpico e elegante, que com a sua raquete, a bola e o seu passe, vai deixar todas as pessoas perplexas. Uma boa vida e uma com cabeça estilo à prova de bombas. Da sua mão saberemos o que é a coscuvilhice do poder e a mais atual celebridade em gastronomia, beleza e elegância, porque todos o conhecem e Fabiolo domina o assunto. Fabiolo abrirá ao público o seu coração, que transbordando de amor pela humanidade ao mesmo tempo que reflecte sobre as mais variadas questões políticas e económicas. E tudo com duas bolas... duas bolas de ténis ...


Criação e Interpretação: Rafael Maza Texto: Rafael Maza y Alberto Gálvez Direccão: Rafael Maza con la colaboración de Fernando Gallego, Marcos Chanca y Alberto Gálvez Som: Juan Pedro Miranda Design: Tropical Estudio Figurinos: Iñaki Maestre

10 de Outubro

21h00 - Exterior do Fórum da Maia

Da Cruz one man band (animação teatral de rua)

Encerrado para Obras (Portugal)

20 Minutos I M/6 I Gratuito


Único Homem-Orquestra tradicional no nosso país, este artista multifacetado apresenta um espetáculo surpreendente em que toca em simultâneo e em andamento um total de 17 instrumentos.


Criação e Interpretação: David Cruz

21h30 - Grande Auditório do Fórum da Maia

Déboires

Cie la Volubile (França)

75 Minutos I M/12

ESTREIA EM PORTUGAL

Espectáculo com interpretação em língua gestual portuguesa


Déboires é a história de uma personagem que está no terraço de um café. Ele é um cowboy, um dandy malandrenco que pede um copo de água a um garçom mal disposto, enquanto espera companhia, deixa-se levar pelo seu imaginário povoado por sons estranhos e ruídos incomuns.


Concepção e Dramaturgia: Adrien Perez Música e efeitos sonoros: Tristan Castella Interpretação músical e efeitos sonoros alternados: Tristan Castella e Fanny Vialle Colaboração: Heinzi Lorenzen e Fanny Vialle

Co-produção: Quelques p'Arts, Centro Nacional das Artes da Rua e do Espaço Público, Boulieu-lès-Annonay

11 de Outubro

21h00 - Exterior do Fórum da Maia

O misterioso caldeirão da bruxa (animação teatral de rua)

Boca de Cão (Portugal)

20 Minutos I M/6 I Gratuito


Cardo e Arruda aprendizes da bruxa Zulmira transportam um grande caldeirão que desperta muita curiosidade. O que terá dentro? O que vai acontecer? Para acordar a bruxa de um eterno sono os dois personagens entoam uma evocação com a ajuda do público e puf… salta a Zulmira do meio do fumo sempre alegre e divertida, pronta para ajudar quem precisa. Espetáculo de interação direta da marioneta com o público, que trabalha o universo misterioso e místico com uma forte componente cómica.


Criação e Interpretação: Hugo Ribeiro e Muni Joana Domingos

21h30 - Grande Auditório do Fórum da Maia

Yo, Mussolini

Leo Bassi (Estados Unidos/Itália/Espanha)

75 Minutos I M/12

ESTREIA EM PORTUGAL


Leo Bassi volta a posicionar-se conta a extrema direita com um espetáculo que alerta para o ressurgimento da ideologia fascista. Um desafio directo às pessoas que sempre lutaram por uma vida mais solidária e humanista. Eu, Mussolini é uma peça provocadora e divertida, projetada para gerar otimismo, e, dar ao público que sai o teatro com vontade de resistir, ou melhor "RISISTIR" com inteligência contra a intolerância. Eu, Mussolini, chama a atenção para o fascismo que cresce por causa do medo, e que o melhor antídoto contra esse medo é o nosso sentido de humor.


Direcção e Interpretação: Leo Bassi Luz e Som: Manuel Durán

23h00 - Galeria do Fórum da Maia

Fogo

Trigo Limpo - Teatro ACERT (Portugal)

70 Minutos I M/6


Um espetáculo cómico e musical que procura exorcizar o medo e jogar com a riqueza de significados da palavra e das emoções nela contida. O fogo do amor, da paixão, também da destruição. À roda de uma fogueira onde se contam histórias, se cantam histórias e se ri das histórias, o fogo é o mote para um espetáculo quente e animado que procura exorcizar o medo e jogar com a riqueza de significados da palavra e das emoções nelas contidas. Fogo, chama, lume, luz, paixão, brilho, ardor, espanto…


Texto a partir de: Luís Vaz de Camões, Santos Fernando, Ricardo Araújo Pereira e Raul Solnado Dramaturgia, encenação e interpretação: Pompeu José, Raquel Costa e Sandra Santos Espaço cénico e Figurinos: Coletivos Desenho de luz: Paulo Neto Sonoplastia: Luís Viegas Desenho gráfico: Zétavares Produção: Marta Costa Apoio à produção: Rui Coimbra

12 de Outubro

16h00 - Exterior do Fórum da Maia

Baldín badán

Cia. Shakti Olaizola (Espanha - País Basco)

50 Minutos I M/6 I Gratuito


Vamos conhecer os disparates e loucuras de uma pintora e de um músico. Para esta peculiar pintora a simples ação de pintar pode tornar-se numa aventura. Observando o público presente ela decide que hoje é o dia para testar todas as suas tolices. É muito desajeitada, mas essa falta de jeito também a leva a mostrar-nos as suas habilidades: pintar com os pés, fazer equilíbrios impossíveis, cantar em posturas raras... Tudo acompanhado pelas melodias e habilidades musicais do seu parceiro…


Ideia original: Shakti Olaizola Direccão: Jimena Cavaletti Intérpretes: Shakti Olaizolam e Joseba Negro Coreografia: Maximiliano Sanford Produção: Shakti Olaizola Colaboração: Gobierno Vasco, Kultur Leioa, Área da Cultura del Ayto. de Bilbao, L'Estruch Fàbrica de creació, Karola Zirko Espazio Cenografia: Atx Teatroa e Shakti Olaizola Figurino: Azegiñe Urigoitia

21h00 - Exterior do Fórum da Maia

A chiclateira (animação teatral de rua)

Encerrado para Obras (Portugal)

20 Minutos I M/6 I Gratuito


Os chefes Chocolatela e Chico Laitinho chegam da Chocolatonga da Serra na sua cozinha rolante para nos dar a provar o melhor cacau do mundo. Mas eis que perdem o cacau pelo caminho. Viram então os tachos ao contrário e confeccionam com amor e virtuosismo um verdadeiro menu gourmet de canções gastronómicas.


Concepção da “Chicalateira”: Bruno Almeida e David Cruz Criação e Interpretação: Cláudia Santos e David Cruz Canções Originais e Direcção Musical: David Cruz

21h30 - Grande Auditório do Fórum da Maia

Los sombreros locos

Mimirichi (Ucrânia)

60 Minutos I M/12

ESTREIA EM PORTUGAL


Este espectáculo foi inspirado nos desenhos do famoso cartunista H. Bidstrup. Os jogos de palhaços e as pamtomimas consistem num conjunto de quadros, em que os principais adereços são os penteados. Quatro palhaços de diferentes temperamentos, com chapéus diferentes, encaixam-se em várias histórias. Eles encontram-se num museu, no banco de um parque onde todos têm que se sentar, depois têm que lidar com uma criança endiabrada. Testemunham conversas e situações insólitas. Há break dance, danças exóticas mexicanas em barbatanas, truques, acrobacias e malabaristas e muita interatividade com o público.


Autor: Gonzalez Lobo A.J Direcção: Gonsales Tetiana Interpretação: Rostislav Taraban, Igor Ivashchenko, Pavel Komarov e Andres Gonzalez Lobo Tecnico: Demian Prokhorenko

23h00 - Café-Teatro do Fórum da Maia

Memória de um labrego

Cándido Pazó (Espanha - Galiza)

45 Minutos I M/12


Versão cênica a solo do mítico livro galego, de Xosé Neira Vilas, Memorias dun neno labrego (Memórias de um pequeno camponês na versão portuguesa de Viale Moutinho), escrito e publicado em 1961 em Buenos Aires, aonde o autor chegara como emigrante, quando aquela cidade era a urbe onde mais galegos viviam no mundo, a capital da cultura galega. Editado na Galiza na última etapa da ditadura franquista, seu sucesso foi fulgurante, erigindo-se em porta-voz reivindicativo da memória de um país historicamente rural, memória da miséria e da injustiça, motivo do êxodo massivo da sua população. Esta adaptação incluí textos extraídos da tradição oral e da memória colectiva, assim como de criação própria.


Direcção e Adaptação e outros textos: Cándido Pazó Cómico-narrador: Cándido Pazó Cenografia: Carlos Alonso Iluminação: Afonso Castro Música original: Manuel Riveiro Video-criação: Nano Besada e Rubén Vidal “Zé” Ajudante de direção: Afonso Castro Colaborador na direção: Avelino González Produção: Belén Pichel

13 de Outubro

16h00 - Exterior do Fórum da Maia

Clown Barto

Theater Gili Gili (Bélgica - Bruxelas)

50 Minutos I M/6 I Gratuito


Barto é um idiota cómico que exibe seu espetáculo numa corda bamba e aprisiona a sua audiência com rotinas enfeitiçadoras de contorcionismo. Um personagem gentil, enlouquecido, o seu espetáculo é um evento único que desperta o público com as suas palhaçadas e feitos técnicos repletos de brilhantismo.


Criação e Interpretação: Barto

21h00 - Exterior do Fórum da Maia

O estrambólico circo (animação teatral de rua)

TriActo (Portugal)

20 Minutos I M/6 I Gratuito


Um circo formado apenas por três elementos. As personagens tentam manter uma elevada interação com as crianças mas nem sempre conseguem a interação desejada... Pois não tem grande conhecimento do que fazem! Um Malabarista que não sabe contar, um Gladiador que queria ser Palhaço, e um Domador de Formigas. As personagens vão sabotando e ridicularizando-se umas às outras com o apoio das crianças...


Dramaturgia: Nuno Sá Encenação: TriActo Figurinos e Adereços: TriActo Interpretação: Hélia Martins, Mário Sá e Nuno Sá

21h30 - Grande Auditório do Fórum da Maia

Feira dell’ arte

Teatro Meridional (Portugal)

70 Minutos I M/6


Este espectáculo passa-se numa Feira, nos arredores de uma qualquer grande cidade. Entre a roulotte das farturas e a barraca de louça de barro e fogareiros, dois actores anunciam o terceiro espectáculo do dia. É uma peça de Commedia dell'Arte, representada há muitas gerações, em muitas feiras de todo o mundo, mas sempre da mesma maneira: Columbina e Zanni são os criados de Pantalone, um homem que, de moedinha em moedinha, fez fortuna. Columbina e Zanni namoram há dez anos e, pelo menos para ela, parece ter chegado o momento de casarem. Entretanto, Isabela e Octávio – o par de enamorados - apaixonam-se perdidamente à primeira troca de olhares e suspiros. Mas Isabela é filha de Pantalone e Octávio é de uma família rival. Quando todas as personagens parecem ter encontrado a felicidade para logo a seguir a perderem, eis que tudo se encaminha para um final próprio da Commedia dell'Arte.


Texto: Mário Botequilha Encenação e Desenho de Luz: Miguel Seabra Interpretação: Emanuel Arada e Rosinda Costa Espaço Cénico: Miguel Seabra e Vítor Alves da Silva Figurinos: Vítor Alves da Silva Música Original e Espaço Sonoro: Rui Rebelo Assistência de Encenação: Vítor Alves da Silva Direção de Cena: Marco Fonseca Montagem: Marco Fonseca, Paulo Gomes Operação Técnica: Paulo Gomes Fotografia e Assistência de Produção: Susana Monteiro Produção Executiva: Rita Conduto Direção Artística do Teatro Meridional: Miguel Seabra e Natália Luiza

Outras Actividades

04 de Outubro - Maia

Animação de Rua

D. Quixote

Kopinxas - Companhia de Teatro (Portugal)



04 a 13 de Outubro - Fórum da Maia

Exposição

Cartazes das 24 edições do Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia


04 a 13 de Outubro - Fórum da Maia

Exposição

Cartazes da programação da 24º edição do Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia
 
 

02 a 11 de Outubro - Quinta da Caverneira

Exposição

Ex-votos teatrais - josé caldas, 40 anos de teatro
Segunda a Sexta-Feira 14h00 - 17h30
 

Informações

Bilheteira

Bilhete Normal: € 5,00€

Passe Festival: € 50,00€

Passe Fidelidade (três espetáculos)€ 12,00€

 

- Não é permitida a entrada na sala depois do início dos espectáculos, não sendo devolvido o valor do bilhete.

- Os espectáculos das 23h00 só se iniciam após terminarem os espectáculos das 21h30.

- Todos os espetáculos com lugares sentados e lotação limitada, seguindo as orientações da DGS.


Locais de Venda:

Fórum da Maia: Segunda a Sexta-Feira 09h00 - 12h30 / 14h00 - 17h30, e uma hora antes de cada espetáculo.

Unidade de Turismo: Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00 / Sábado e Domingo das 10h00 às 17h00
Biblioteca Municipal da Maia: Segunda-Feira: 18h00 - 22h30 / Terça-Feira a Sábado: 09h30 - 22h30
Bilheteira On-Line: https://forummaia.bol.pt/


Contactos:

Câmara Municipal da Maia

Fórum da Maia
Rua Eng.º Duarte Pacheco, 131, Maia
T. 00351 22 940 86 43
facebook.com/culturamaia
culturamaia.cm-maia.pt
infocultura@cm-maia.pt


Teatro Art'Imagem

Auditório da Quinta da Caverneira, Águas Santas, Maia

T. 00351 22 208 40 14 : 91 769 17 53 | 91 08 18 719

teatroartimagem@hotmail.com

www.teatroartimagem.org

facebook.com/teatroartimagem

Ficha Técnica

Organização: Câmara Municipal da Maia | Pelouro da Cultura

Coordenação Geral: Mário Nuno Alves de Sousa Neves

Coordenação Executiva da Organização: Sofia Barreiros

Gestão de Bilheteira: Conceição Couto, Carla Araújo

Apoio Redes Sociais e Imprensa: Adriano Freire

Apoio Técnico e Logístico: Rui Menezes, Dário Pinto, Nuno Marinho, Rui Pinto, Rui Sobral e Vasco Ferreira

Produção e Programação: Teatro Art’Imagem

Direção Artística: José Leitão

Direcção de Montagem: Pedro Carvalho

Direcção de Produção: Sofia Leal

Produção Executiva: Daniela Pêgo


Equipa de Produção:

Apoio à Produção: Ana Teixeira, Flávio Hamilton, Pedro Leitão, João Nuno Ferraz, Mariana Costa e José Pedro Pereira

Ilustração e Design: Tiago Costa

Design Gráfico: André Rabaça

Música Original: Carlos Adolfo

Web Designer e Vídeo Promocional: Inácio Barroso

Fotografia: Nuno Ribeiro

Registo de Vídeo e Pós-Edição: Luís Lima Production


Equipa Técnica:

Coordenação: Wilma Moutinho

Técnicos de Luz: André Rabaça, Luís Ribeiro, Frederico Lobo

Técnicos de Som: Rudolfo Sá Pereira e Cajó Viegas

Técnico Eletricista: João Branco

Maquinista: José Lopes

Apoio técnico e logístico dos Funcionários e Serviços da Câmara Municipal da Maia.

Share by: